Esportes

1 13/10/2017 16:40

O Vitória não poderá contar com o atacante André Lima para o próximo compromisso contra o Santos, na segunda-feira (16), às 19h no horário de Salvador, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Lima foi expulso na última partida do Leão, após receber dois cartões amarelos. O primeiro por reclamação e o segundo por matar um contra-ataque. Porém, o técnico Vagner Mancini voltará a contar com o goleiro Fernando Miguel, que estava machucado. O treinador disse que não vai mexer muito no time titular.

"Não há motivo para a gente mexer demais. Eu tenho a volta do Fernando Miguel e ainda vou decidir isso. Sobre o restante do time, lógico que eu tenho uma ou outra opção e daqui até o jogo do Santos a gente vai pensar nisso para que possamos montar a estratégia para o jogo. O Santos é um time leve, que joga em muita velocidade", afirmou.

Brigando contra o rebaixamento, o Vitória encontra-se na 12ª posição na tabela de classificação do campeonato, com 32 pontos, um a mais da zona da degola, encabeçada pelo São Paulo. Já o Santos, que vem de empate contra a Ponte Preta, é o vice-líder com 48 pontos, dez a menos do que o primeiro colocado Corinthians.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.