Notícias

1 07/07/2020 11:06

Cristina Pita

O produtor de eventos Nilton Souza, de Santo Antônio de Jesus, morreu na noite de domingo (5/7) no Hospital da Bahia, em Salvador, onde estava internado. Na segunda-feira (6/7), o corpo de Nilton foi sepultado por volta das 17h, com poucas pessoas por conta da pandemia. 

Nilton era filho de Milton Souza, o dono da Fazenda, e faleceu de uma parada cardíaca em decorrência de complicações de problemas renais.

Nilton Souza trabalhava no espaço na fazenda com a empresa Gustavo Produções e Eventos. A esposa de Nilton, Nil Andrade, divulgou nas redes sociais uma mensagem. "Estou aqui para comunicar a todos os nossos amigos que Nilton nos deixou ontem a noite. Perdemos ele aqui na terra e ele ganhou o céu. Eu sei que ele está ao lado do PAI! A carne está aqui mas o espírito já está em descanso, eu tenho certeza. Foi um pai, esposo, irmão e amigo maravilhoso e deixará muitas saudades. Saudades eternas!", escreveu.

Diversos amigos emitiram nota de pesar pela morte de Nilton Sousa nas redes sociais. "Agradeço com carinho todas as mensagens enviadas a mim", agradeceu Nil Andrade.

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.