últimas notícias








Notícias

1 22/07/2019 08:45

Quatro pessoas morreram após um grave acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22/7), na BR-101, no trecho da localidade do Capão, na zona rural do município de Laje, próximo a Bahiamido. Segundo informações de testemunhas, uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h20, na altura do Km - 280. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida. Segundo a PRF, um veículo Celta, branco e placa JPH - 4380, de Santo Antônio de Jesus, bateu de frente em um Ford. Os ocupantes do Celta identificados como Júnior, Rayra e Neyma morreram no local. Os três eram moradores do Capão. O motorista do Ford Ka, Helton Lemos, de SAJ, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. 

Testemuinhas relataram que chovia muito no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal – PRF e o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando os socorros e acompanhamento das vítimas. Os corpos das vítimas foram levadas para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus – DPT/SAJ.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.