últimas notícias








Esportes

1 22/08/2019 07:50

O Vitória recebeu o time do América-MG na noite de ontem (21) e acabou empatando sem gols a partida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto foi realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Depois de dois resultados positivos, o rubro-negro enfrentou o time mineiro diante da torcida, mas acabou não fazendo um bom jogo. Pressionado e sem conseguir sair para o ataque, o Leão passou o primeiro tempo se defendendo e tentando sair em jogadas pelo meio, mas sem efetividade.

Diante da fraca atuação, o técnico Carlos Amadeu promoveu mudanças e colocou o equatoriano Jordy Caicedo no jogo. A entrada do atacante surtiu efeito e foi dele a melhor chance de gol na segunda etapa, mas o atleta acabou furando o rebote dado pelo goleiro Jori. O Vitória ainda jogou em vantagem por uma metade do segundo tempo após a expulsão do volante Zé Ricardo.

Mesmo assim, a mudança não surtiu efeito e a partida acabou empatada em 0 a 0. O resultado deixou o Leão em 14º, mesma pontuação do Oeste, primeiro time na zona de rebaixamento, mas com vantagem no número de vitórias. Na rodada seguinte, o Vitória joga novamente em casa, desta vez contra o Operário-PR, no Barradão, às 16h30. 

Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.