últimas notícias








Entretenimento

1 29/11/2021 10:59

Parece que a nova variante do coronavírus, a Ômicron, não tem causado preocupação em todo mundo. É que nesse final de semana, duas musas da do carnaval de Salvador, Claudia Leitte e Daniela Mercury, fizeram shows para uma multidão de pessoas em São Paulo. Nos eventos não se encontra distanciamento social, tampouco o uso de máscaras por parte do público. 

As duas cantoras são conhecidas por terem o posicionamento a favor do distanciamento social e do uso de máscaras; pelo "fique em casa". Ambas fizeram diversas manifestações públicas condenando quem fazia aglomerações, não utilizava máscaras e ingeria remédios considerados como tratamento preventivo à Covid-19. 

Em um vídeo antigo, resgatado recentemente nas redes sociais, Claudia Leitte se diz “indignada” com quem promove aglomerações e não usa o equipamento de proteção facial. “Me indigna o fato de que as pessoas não usem máscaras”, diz. “Continuam aglomerando, promovendo aglomerações, isso mata”. 

O show de Claudia Leitte ocorreu no sábado (27/11), na capital paulista, em cima de um trio elétrico, durante a Festa Blow Out. O Carnaval fora de época aconteceu no estacionamento do Espaço das Américas. Diante das diversas críticas, a cantora se manifestou em suas redes sociais e afirmou que o evento foi “realizado com exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”. Entre elas,  a limitação de público.

Já o show de Daniela Mercury foi no domingo (28/11) e fez parte da programação da Corrida da Esperança, evento esportivo promovido pelo Governo de São Paulo. A apresentação musical foi realizada no Obelisco do Parque do Ibiraquera para uma multidão de pessoas.

 

 

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.