últimas notícias








Entretenimento

1 15/05/2019 16:30

Após toda a polêmica envolvendo o caso José Loreto, a novela O Sétimo Guardião está às voltas de mais um problema envolvendo o elenco. Desta vez, uma atriz acusa o colega Caio Blat de assédio sexual. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando (SBT), a acusação é de uma das "estrelas" da trama, que não teve o nome divulgado. Apesar disso, segundo ele, a assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.

Os representantes da atriz teriam explicado que não apenas ela, como outras do folhetim das 21h, já teriam passado maus bocados com Blat, que namora a atriz Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (2018).

A Globo confirmou, em nota oficial, as denúncias da famosa, e informou que “todo o relato que diz respeito à emissora está sendo apurado. A ouvidoria da empresa já foi acionada”.
Leo Dias não revelou quando a situação teria ocorrido. No entanto, ainda de acordo com o jornalista, o comportamento de Blat já teria irritado muita gente que trabalha na novela. Isso porque fontes teriam revelado que o global já até pichou um estúdio da Globo no início das gravações.

No último dia 7, ele promoveu uma festa de confraternização em sua casa, convidando todo o elenco. A atriz citada, porém, teria alertado as colegas de trabalho a respeito do rapaz, dizendo que ele já assediou outras atrizes além dela.

O jornalista explicou ainda que a Globo não aprovou a demora da atriz em revelar a situação. Procurada, a empresa que gerencia a carreira de Blat não se comentou o caso.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.