últimas notícias








Entretenimento

1 16/01/2019 22:40

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, sofreu um grave acidente de carro no início da tarde desta quarta-feira (16), na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do 'G1', testemunhas disseram que o o veículo do artista teria subido no meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Ele ficou preso dentro do veículo, desacordado. Caio foi levado para o o Hospital Miguel Couto, no Leblon e, segundo a Municipal de Saúde, responsável pela unidade, o o ator segue em atendimento com o quadro grave.
 
Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio está com uma fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram à publicação que o artista vai precisar passar por uma cirurgia.

Caio, para quem não se recorda, foi intérprete do aspirante '06' no filme 'Tropa de Elite'. Um dos últimos trabalhos dele foi também no cinema, na série 'O Mecanismo', que fala sobre a Lava Jato. Na Globo, Caio esteve no elenco de 'O Clone', em 2001. Já na Record, ele trabalhou na novela 'Escrava Isaura', em 2004.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.