Notícias

1 02/02/2018 18:46

Em entrevista realizada nesta última quinta-feira (01), com o chefe da SI (Serviço de Inteligência) da Delegacia Territorial de Canavieiras, o agente Márcio Vinícius, o mesmo destacou o trabalho positivo de investigação da polícia civil com o apoio da Polícia Militar, que levou a cadeia dois homens na última quarta-feira (31), Jabson Souza da Silva “Boga” e Ryan dos Anjos Borges ambos acusados de alguns crimes. Na oportunidade da prisão a polícia buscava elucidar o homicídio de Lucas Monteiro de Jesus de 25 anos, ocorrido no último dia (13) de janeiro na Festa da Capelinha. Entenda o Caso!

Aproveitando Marcio Vinicius falou das dificuldades enfrentadas pela polícia civil em executar alguns trabalhos, devido à falta de estrutura em que se encontra a delegacia de Canavieiras. Ao mesmo tempo falou que mesmo com essas dificuldades a equipe do Delegado Dr. Felipe Carlos de Matos e Silva não descansará em quanto não colocar os meliantes atrás das grades. Ele lembrou que o primeiro mês do ano de 2018 foi negativo pelo fato de já registrar seis homicídios e lamentou os ocorridos.

No meio da entrevista ele chamou atenção para o terror que se colocam nos grupos de Whatsaap, quando algumas pessoas pegam fotos de homicídios “fatos”, ocorridos em outras cidades e começam a publicar em grupos, espalhando pânico ao dizer que aconteceu na cidade de Canavieiras. Na opinião do policial isso amedronta a população e causa terror aos familiares e a sociedade.

Perguntado sobre o carnaval, Márcio Vinicius falou que em reunião com o delegado e os demais companheiros, ficou acertado que a delegacia estará de plantão durante o momento carnavalesco de Canavieiras, onde a cidade terá plantão 24 horas.  Para finalizar ele chamou atenção dos foliões que irão pular na avenida para o perigo de ficar em aglomerações com aparelhos de celulares, relógios, e objetos que despertam o desejo dos bandidos.

Matéria: Ney Amaral.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.