Notícias

1 08/01/2018 12:50

O projeto verão 2018 teve tudo aquilo que se projetou no final de 2017 para 2018. Neste domingo (08) de Janeiro a Praia da Costa foi palco para a alegria dos que estiveram presentes.

Apesar do forte calor, ainda que tímidos os banhistas misturaram-se uns aos outros e foram para frente do palco aproveitar a festa.

Lá abrindo a festa com muita musica e agitação estava Dj Saulo, que de forma brilhante despertou a atenção da galera. Mas a festa ficou completa com a presença da Banda Maria Bretheira, que com o carisma de Yara Silva e sua equipe, mais uma vez mostrou o porquê faz sucesso em toda região. A areia se tornou palco de dança para nativos e turistas.Dj Saulo

Entrevistas com personalidade da política, empresários e desportistas com a gelera do CDC (Clube Desportivo de Canes) também marcou o inicio do projeto.

Eriston Nascimento empresário e presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Canavieiras se fez presente destacando a importância do projeto para o comércio local. Como não poderia faltar, o prefeito Dr. Almeida também marcou presença em mais um grande evento, atento a todos os detalhes, elogiou a iniciativa em seu segundo ano.

Brincadeiras foram feitas no palco que levou a galera ao delírio, esses por sua vez receberam brinde de participação.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.