Notícias

1 27/12/2017 18:13

Uma onda assaltos assustou os moradores de Canavieiras. De acordo com as vítimas, a ação dos suspeitos é muito parecida, eles chegam em uma moto, armados, entram no estabelecimento, roubam e depois fogem com o dinheiro ou pertences.

De acordo com informações de populares, nesta terça-feira (26), dois assaltos, cinco roubos de celular e um estupro foram registrados.

Ainda segundo informações de populares, o primeiro caso aconteceu no começo da tarde em uma Casa Lotérica. Dois homens chegaram em uma moto, entraram no local de capacete e anunciaram o roubo, depois da ação a dupla fugiu, levando uma quantia em dinheiro não divulgada. A lotérica fica na Av. Professor Assis Gonçalves, no Centro.

Na mesma tarde, com as mesmas características, outra ocorrência foi registrada. Desta vez em um estabelecimento localizado no Sítio Histórico, área nobre de Canavieiras. Segundo a vítima que não quis ser identificada, dois homens armados aproveitaram o momento em que o movimento do dia diminuiu entram e assaltaram o local.

No inicio da noite pelo menos cinco pessoas tiveram seus celulares roubados nas portas de suas casas.

O último registro do dia foi de um estupro. Um homem surpreendeu uma mulher que passava de bicicleta pela Av. Ilhéus, a ameaçou com uma faca e depois a obrigou a acompanha-lo para um terreno baldio onde a vítima forçada a fazer sexo oral no maníaco. Populares indignados com a violência dispararam várias notas em grupos de What's App cobrando das autoridades competentes a prisão dos criminosos.

A Polícia Civil agora vai investigar se os crimes tem alguma ligação. Até agora ninguém foi preso.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.