Notícias

1 24/07/2017 19:39

O campeonato baiano é uma seletiva para a formação da seleção baiana de Jiu-Jitsu.

A Federação Baiana de JIU-JITSU olímpico, com o objetivo de proporcionar aos atletas do estado da região e interagir com os demais atletas, vem através de esta convidar as equipes oficiais para participar do CAMPEONATO baiano de jiu-jitsu no dia 03 de setembro de 2017, no Ginásio Esporte de Eunápolis extremo sul da Bahia.

O evento é uma seletiva para a formação da seleção baiana de Jiu-jitsu. É uma competição PRIVADA e de realização oficial da FBJJO (Federação Baiana de Jiu-Jitsu Olímpico). O evento de alto nível e contará com a presença de equipes e atletas de vários lugares do estado.

O campeão mundial de Jiu-Jitsu Franklin Menezes e dono da academia “Franklin Teem” recebeu convite da Federação através do seu presidente Rodrigo Natalino, para participar da competição, junto, esteve presente a empresária Elandia Nery proprietária da APOVEL, onde ela firmou apoio para patrocinar o atleta convidado.

Premiação Absoluta:

Inscrições e hospedagem para o Brasília International Pro – Jiu-Jitsu Chapionship.

Ação:

Cada atleta no ato de sua participação doará alimento não perecível, que será entre para o grupo da melhor idade de Eunápolis, senhora que moram em um asilo.

Acesse: www.soucompetidor.com.br

Informações – (73) 99817-1003,  email – [email protected]

Matéria: Ney Amaral

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.