Notícias

1 24/07/2017 19:22

Um compromisso da atual gestão da prefeitura de Brejões é investir e garantir mais educação para a sua população e neste sentido, os profissionais que atuam na rede municipal de ensino promoveram neste ultimo sábado (22), uma série de atividades com os alunos de escolas e creches, com direito a peças de teatro, pintura, música, jogos, brincadeiras e até uma exposição de livros. As atividades reforçam a proposta de que 'Lugar da criança é na escola!'.

No Colégio Municipal EraldoTinoco, o cantor Lucas Lins, que é aluno da escola, animou a galera turma com muita música e som ao vivo. O sábado letivo contou ainda com um Bingo de Matemática com premiação oferecida pela comunidade local, comerciantes e funcionários. As crianças da Escola Municipal Ranulfo Santos Cajaíba participaram de parte do sábado letivo com música, dança e aeróbica.

Na escola Raimundo Cardoso de Andrade, que fica na localidade da Lagoa da Roça, os estudantes participaram de uma palestra sobre a importância da Amizade. As crianças da Creche Tia França e a Escola Municipal Monteiro Lobato, promoveram atividades conjuntas, com direito a presenças ilustres de personagens como a Emília, do Sítio do Pica Pau Amarela, Chapeuzinho Vermelho e os palhaços Patati e Patata.

Em todos os sábados letivos a Secretaria de Educação tem promovido diversas atividades como forma de atrair o aluno para escola.

Com informações da ASCOM Prefeitura de Brejões 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.