Notícias

1 25/10/2016 04:01

Roubo de veículos, assassinatos e assaltos à mão armada. Esses e outros crimes tem feito parte da rotina dos Canavieirenses nos últimos dias. A crescente onda de violência tem deixado a população amedrontada e, apesar da ação constante das policias civil e militar, os bandidos continuam tocando o terror e parecem não se intimidar. Pedestres, motoristas e estabelecimentos comerciais são os alvos preferidos dos meliantes que, de arma em punho, cometem os delitos. Carros, motos, celulares, todo e qualquer objeto que possa ser utilizado como moeda de troca com traficantes, são subtraídos pelos ladrões.

Nas ruas do centro e nos bairros periféricos, são constantes os relatos sobre as ações delituosas contra o cidadão de bem. Alguns estabelecimentos, por exemplo, já contabilizam várias ocorrências, como é o caso de uma farmácia na avenida Rio Branco que, em menos de um mês, já foi assaltada duas vezes. O último registro ocorreu na noite do último domingo (23), a quantia levada pelos criminosos não foi informada. Já na madrugada desta segunda (24), um box situado na praça João Perelo foi arrombado por ladrões.

Diante de tantos acontecimentos, a população começa a cobrar das autoridades, medidas mais enérgicas e eficazes no combate à criminalidade. Recentemente, alguns elementos suspeitos de cometerem assaltos na cidade foram presos, porém, ao contrário do que se imaginava, os delitos continuaram.

Enquanto as autoridades trabalham na elucidação dos crimes e tentam prendem os meliantes, a população continua assustada com os recentes acontecimentos.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.