Notícias

1 29/01/2015 17:00

O vereador Waldomiro Galdino ( Dinoite) do PT, está sendo acusado de abusar de uma menor moradora da localidade da Maçaranduba, zona rural do município.

O fato chegou ao conhecimento da imprensa através de uma denuncia anônima, a garota tem 13 anos de idade e estaria grávida. O edil até momento ainda não se pronunciou sobre o assunto.

As informações dão conta que o envolvimento do vereador com a menor acontece há um algum tempo. Outro detalhe que chama a atenção é que, apesar do fato ter ocorrido no município de Mutuípe, a ocorrência foi registrada na cidade vizinha de Valença.

Depois da noticia divulgada pela mídia, esse é assunto mais comentado na cidade, a população cobra uma posição da justiça e da própria câmara de vereadores, em cada rua, praça, esquina em roda de amigos esse é o principal tema discutido, uns querem casacão imediata do mandato, outros dizem que o vereador deveria ser preso e outros culpam a família da menor por ser conivente.

O conselho tutelar de Valença apresentou o caso ao Ministério Publico que vem acompanhando o ocorrido. O presidente da câmara vereadores de Mutuípe Junior Cardoso, disse que já tem conhecimento da situação e que a casa vai acompanhar de perto todo o desenrolar deste caso, o edil também não descarta uma possível cassação e que o setor jurídico casa já está acompanhado o caso.

Segundo informações o caso deve ser transferido  para a o conselho tutelar e o Ministério Publico de Mutuípe, o vereador é da base de sustentação da atual gestão.

Fonte: Da redação

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.