Notícias

1 21/04/2019 07:20

Nas regiões Norte e Nordeste, pouca coisa muda e a chuva continua em grande parte dos estados no domingo de Páscoa.

Portanto, o feriado prolongado termina com pancadas de chuva nestas regiões, e com risco de chuva mais forte e potencial para temporais no extremo norte. As temperaturas seguem  elevadas na região.

Em Santo António de Jesus, no Recôncavo Baiano, o domingo será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.

Em Valença, o Domingo de Páscoa será de sol alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada. 

Já em Nazaré será com sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.

No Sul do Brasil por conta dos altos acumulados previstos entre o noroeste do Rio Grande do Sul  até o oeste do Paraná. Os volumes podem chegar até 100 milímetros em alguns locais, tempo fechado e chuva a qualquer hora do dia.

Há potencial para transtornos como alagamentos. O tempo fechado e a chuva persistente, diminui as temperaturas da tarde, aumentando a sensação de frio com máximas em declínio acentuado.

Apenas o norte do Paraná, tem menores volumes previstos de chuva o que pode frustrar a expectativa de alguns produtores de milho segunda safra.

No Sudeste, o feriado prolongado termina com pancadas de chuva e descargas elétricas norte de Minas Gerais e em toda a faixa leste do Sudeste. Nas demais áreas de São Paulo e metade sul de Minas Gerais o tempo segue firme.

Nos dias seguintes, novas áreas de instabilidade avançam pela região e trazem o retorno das pancadas de chuva ao longo da próxima semana.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.