últimas notícias








Notícias

1 16/03/2019 07:14

Uma advogada de 52 anos denunciou o vereador e ex-presidente da Câmara de Governador Mangabeira, no recôncavo da Bahia, Cronor da Costa Silva (PMB), por agressões físicas, em praça pública.

O caso ocorreu na segunda-feira (11), na praça central da cidade. Conforme a Polícia Civil, a vítima disse que era namorada do vereador e que teve uma discussão com ele no local, após descobrir que ele é casado.

Segundo informações da Polícia Civil, Verônica Barbara Medrado do Patrocínio alega que foi agredida com socos e murros na cabeça e nas costas pelo vereador. Em depoimento à polícia, a vítima disse que namorava com ele há cerca de um ano e decidiu montar um escritório de advocacia na cidade.

A polícia informou que a advogada desconfiou que Cronor da Costa mantinha relações com outras mulheres e foi até o escritório do vereador, que fica na praça de Governador Mangabeira, para tirar satisfações. Uma mulher que também seria companheira dele estava no local e os três começaram a brigar na frente do prédio.

OUTRO LAFO

O vereador Cronô da Costa Silva nega as agressões e afirma que a advogada é desequilibrada e sem limites. Além disso, disse que ela inventou as agressões.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.