Notícias

1 19/02/2019 22:00

Um homem foi encontrado morto, por populares, em uma lagoa na zona rural de Sapeaçu, no recôncavo da Bahia, no sábado (16). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada, na segunda-feira (19), como Crispim Silva Santos, de 56 anos, morador de Conceição do Almeida, que fica a cerca de 180 km de Salvador.

De acordo com o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PSD), Crispim Silva, que também era chamado de Vitôro, era muito conhecido na cidade. O homem era homossexual e tinha problemas psiquiátricos.

"Vitôro era uma figura quase folclórica aqui na cidade. Onde ele chegava, ele trazia alegria para as pessoas. O pessoal daqui (Conceição do Almeida) e de Sapeaçu ficou bastante triste com a notícia", contou o prefeito Ito de Bêga.

Conforme a delegada Mara Lúcia Rosa, que investiga o caso, o corpo foi encontrado em estado de decomposição e, por isso, ela aguarda o resultado do laudo cadavérico, que vai apontar a causa da morte, para começar as investigações.

Crispim Silva foi identificado por familiares, na segunda-feira, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

"Ele ficou muito conhecido na cidade porque andava pelas ruas brincando com as pessoas. Ele também gravava áudios divulgando festas no Whastapp e andava com uma mamadeira, onde tomava café, cachaça ou refrigerante", disse o prefeito.

O corpo de Crispim foi enterrado na noite de segunda-feira, no Cemitério Jardim da Igualdade, em Conceição do Almeida.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.