Notícias

1 17/01/2019 22:05

Cristina Pita e Geovana Lohan

Segundo informações do radialista Valmir Brito, de Laje, o motorista do micro-ônibus, de prenome Gilson, contou que o veículo caiu da ponte, no Entroncamento de Laje, após ser fechado por uma carreta que passava pela BR-101, o que acabou provocando o capotamento do micro-ônibus. Valmir Brito, da Rádio Líder FM, informou ainda ainda que 20 pessoas estavam no micro-ônibus, que seguia para Salvador transportando pacientes que fariam exames na capital baiana.

Das vítimas,17 foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e duas para o Hospital Ranulfo José de Almeida, em Laje. As vítimas não correm rsico de morte e a maioria já recebeu alta hospitalar.

O radialista Valmir Brito informou que as duas vítimas que foram socorridas para o Hospital Municipal de Laje passam bem. Entre elas, o motorista Gilson, que ficou em estado de choque após o acidente. “No momento do acidente, o SAMU de Laje e de Jiquiriçá prestaram os primeiros socorros às vítimas. Eu conversei com o diretor de Transporte da prefeitura, José Cunha, e ele informou que as devidas providências estão sendo tomadas”, explicou.

Valmir Brito também conversou com uma funcionária da Central de Marcação, em Laje, de prenome Sandra. "Ela informou que os pertences das vítimas estão na Central de Marcação. Lígia, que é a diretora do Hospital Municipal de Laje, está dando total atenção às vítimas, assim também como as que foram socorridas no HRSAJ", afirmou.

No momento do acidente, as vítimas que conseguiram sair do micro-ônibus com ferimento leves ajudaram a socorrer as que tiveram dificuldades de locomoção até a chegada do SAMU.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.