Notícias

1 14/01/2019 15:45

Durante a apresentação da cantora Anitta ontem, domingo (14/1), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará, parte da cobertura do palco acabou caindo. Ela cantava a música "Paradinha" quando a estrutura cedeu. De acordo com o G1, ela deixou o espaço e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

Na internet, a cantora comentou sobre o caso. "Galera estamos aqui em Cariri e depois  de 1 hora e 10min de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", declarou. A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso. Uma perícia será realizada a partir desta segunda-feira (14/1). 

 Um fã registrou o momento em que Anitta cantava sob a forte chuva, mesmo após a estrutura ceder. Logo depois, a cantora anuncia que o show teria que ser interrompido.

Veja:

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.