Notícias

1 11/10/2018 20:20

A Polícia Civil de São Felipe, no Recôncavo Baiano, estâ investigando o assalto que aconteceu na casa do prefeito da cidade, Rosálio da Hora, que terminou com a morte do segurança identificado por Hamilton Nascimento dos Santos, de 45 anos. Até o final da noite de quinta-feira (11/10), nenhum suspeito foi localizado. 

Segundo a Polícia, dois homens se passaram por funcionários dos Correios e roubaram dinheiro da casa do prefeito, que estava no momento do crime, mas nada sofreu. O valor da quantia levada nso foi divulgada. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, que estava com um adesivo da logomarca dos Correios.

Em depoimento, o prefeito Rosálio contou à Polícia que os suspeitos disseram que entregariam uma encomenda. A neta do prefeito estava no andar de cima e o segurança fora da casa quando desconfiou dos homens e foi baleado nas mãos depois na cabeça.

A Polícia relatou que os dois suspeitos mandaram as vítimas deitarem no chão e um deles atirou na cabeça e na mão do segurança, que tentou fugir mas foi baleado na cabeça. Policiais militares de Cruz das Almas e a Cipe Central continuam em operação na tentativa de localizar os suspeitos.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.