Notícias

1 11/05/2018 15:20

Os produtos de uma loja de departamento, avaliados em R$ 500 mil e que eram transportados em um caminhão, foram recuperados pela Polícia Civil na noite da terça-feira (8).

O veículo que transportava roupas, calçados e produtos de beleza foi alvo de assaltantes na BR-101próximo à entrada do povoado Sítio do Meio, no município de Entre Rios, cidade a cerca de 160 km de Salvador. Ninguém foi preso.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), responsável pela recuperação dos produtos, os assaltantes sequestraram o motorista do caminhão e levaram o veículo. A polícia, no entanto, não detalhou se a vítima foi levada junto com os assaltantes ou deixada em algum ponto da estrada.

Conforme informou a polícia, ainda na BR-101, os assaltantes viram a aproximação de viaturas e fugiram deixando a mercadoria no meio de uma plantação de eucalipto.

A polícia disse que a carga recuperada foi levada para a sede da Decarga, localizada em Feira de Santana, para ser catalogada e, em seguida, entregue à seguradora. A investigação, segundo a polícia, continua para a identificação e prisão dos assaltantes.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.