Esportes

1 18/10/2017 21:20

O técnico Vagner Mancini seguirá com desfalques para a próxima rodada do Brasileirão, quinta-feira (19), quando o Vitória encara o Atlético Paranaense, às 19h, no Barradão. O goleiro Fernando Miguel, que chegou a ser anunciado como titular e acabou vetado de última hora na rodada passada, quando o Leão empatou com o Santos por 2x2, ainda não se recuperou. Com isso, Caíque segue no time e Ronaldo será o suplente. O camisa 1 está com fascite plantar, uma inflamação na sola do pé.

O problema não está apenas no gol. A lista de relacionados também não conta com o zagueiro Kanu, que trata uma inflamação no joelho, e o atacante Kieza, que se recupera de uma pequena cirurgia na virilha. Willian Farias, com distensão no joelho, e Júnior Todinho, que passou por cirurgia no joelho, não têm previsão de retorno aos gramados.

Por outro lado, o centroavante André Lima volta de suspensão e está à disposição.

Nesta quarta-feira (18), o treinador rubro-negro terminou os preparativos para o jogo contra o Atlético-PR, mas preferiu não divulgar a escalação. O time provável tem Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David.

Confira abaixo a lista de relacionados do Vitória:
Goleiros: Caíque e Ronaldo;
Laterais: Caíque Sá, Patric, Juninho e Geferson;
Zagueiros: Wallace, Ramon, Alan Costa, Fred, Bruno e Renê Santos;
Volantes: Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison;
Meias: Yago, Danilinho, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;
Atacantes: Neilton, David, Tréllez e André Lima.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.