Esportes

1 11/10/2017 11:00

A rodada das Eliminatórias desta terça (10), além de definir mais seis classificados para a Copa do Mundo da Rússia-2018, também definiu os oito cabeças de chave da competição. Rússia, Brasil, Alemanha, Bélgica e Polônia já estavam garantidos. Agora, Argentina, Portugal e França se juntaram ao grupo.

A escolha levará em consideração o ranking da Fifa que será divulgado no dia 17 de outubro, mas os cálculos já estão certos. Em relação ao Mundial de 2014, no Brasil, quatro mudanças. Saem Espanha, Colômbia, Uruguai e Suíça e entram Rússia, país-sede, França, Polônia e Portugal. 

Ao todo, 23 seleções já estão garantidas na Copa do ano que vem. São elas: Rússia, Brasil, Alemanha, Bélgica, Portugal, França, Sérvia, Espanha, Polônia, Islândia, Sérvia, Argentina, Uruguai, Colômbia, México, Costa Rica, Panamá, Arábia Saudita, Irão, Japão, Coreia do Sul, Nigéria e Egito. Ainda falta a definição de três seleções africanas, quatro europeias e mais duas vencedoras dos confrontos das repescagens intercontinentais entre Austrália e Honduras e Peru e Nova Zelândia. 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.