Esportes

1 24/03/2017 21:50

Com o primeiro objetivo concluído, que foi a classificação para as quartas de final da competição e ainda com a melhor campanha geral, o Bahia concentra todas as suas forças na Copa do Nordeste. Conquistar o torneio que não vence desde 2002 está entre as principais metas do clube que não esconde isso desde o início da temporada.

Para o meia Allione, o tricolor já provou que tem totais condições de brigar pelo título. "A Copa do Nordeste é uma competição muito boa de jogar e nós estamos provando que temos condições de brigar pelo título. Sabemos que ainda falta muita coisa e estamos com os pés no chão, mas o nosso foco é vencer todos os jogos para chegar à final e, quem sabe, conquistar esse título para o clube, que não vem desde 2002".

Conforme definido em sorteio, o Bahia enfrentará o Sergipe nas quartas de final e caso avance, terá pela frente o vencedor do confronto entre Vitória x River-PI, o que possibilita um Ba-Vi na semifinal do torneio. "Todas as partidas da Copa do Nordeste são difíceis e agora mais ainda porque quem se classificou tem bastante qualidade. Não dá para apontar qual é o melhor adversário porque não tem. O que precisamos é manter o foco e impor o nosso ritmo de jogo para conquistar nossos objetivos", completou o argentino.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.