Esportes

1 21/02/2017 23:40

Última contratação anunciada pelo Bahia na temporada, o atacante Maikon Leite finalmente foi regularizado nesta terça-feira (21) e já está apto para atuar pelo tricolor. No entanto, apesar do nome publicado no BID, a estreia do jogador só vai acontecer após o Carnaval.

Maikon fez somente um treinamento com bola e seguirá todo o cronograma da comissão técnica para que fique de fato à disposição de Guto Ferreira. "Maikon no nosso projeto é pós-Carnaval. Fez treino com bola ontem, hoje vai repetir e vai num processo progressivo até chegar o momento de estar 100%. Ainda é precoce. Gostaríamos, mas...", explicou o comandante.

Durante a folia, o Bahia encara o Fluminense de Feira quarta-feira (22), no Joia da Princesa, pelo Campeonato Baiano, e visita o Paraná sábado (25), na Vila Capanema, em Curitiba, em jogo único e decisivo pela Copa do Brasil. Logo depois do Carnaval o tricolor recebe o Altos, no dia 2 de março, uma quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Este jogo está previsto para ser o retorno do time à Fonte Nova, que teve o gramado trocado.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.