Esportes

1 29/08/2016 21:20

Vetado para a partida contra o Coritiba pela Sul-Americana por conta de dores na coxa, o volante Willian Farias revelou que já tinha sentido um incômodo antes de entrar em campo contra o América-MG, no último domingo (28), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O jogo terminou com triunfo do Leão por 2 a 1.

“Senti um incômodo no final do jogo contra o Coritiba na última quinta [triunfo por 2 a 1 pela partida de ida da Sul-Americana]. Treinei no sábado e não era uma dor que me impossibilitava de jogar, mas na gíria a gente diz que seria um aviso. E a dor que senti no jogo de hoje [ontem] não tinha como correr e ajudar a equipe. É torcer para que não seja grave”, disse o atleta.

O camisa 8 do Leão lamentou a possível lesão e atribui ao excesso de jogos. Ao lado de Fernando Miguel, ele é o segundo jogador que mais atuou na temporada com 35 partidas. O atleta que mais vestiu a camisa do Leão em 2016 até o momento é Diego Renan, que entrou em campo em 39 oportunidades.

“Fico triste. Até por isso que eu tenha sentido pelo fato de ser um dos jogadores que jogou. Essa sequência faz com que isso aconteça. Mas só machuca quem joga. Agora é torcer para que não seja grave”, concluiu.

O atleta realizará exame de imagem nesta terça-feira (30) para saber a gravidade da lesão.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.