Esportes

1 27/06/2016 23:00

A Juazeirense veio de uma boa vitória por 3 a 0 contra o Maranhão, no último domingo (26), pela terceira rodada da Série D. Com o resultado, o Cancão se recuperou na tabela e subiu para a segunda colocação, com quarto pontos. Entretanto, para passar à próxima fase, os baianos precisam estar entre os 15 melhores segundos colocados. No momento, a equipe comandada por Quintino Barbosa é a 17ª e última nesse quesito.

Para Barbosinha, essa condição não é a ideal, pois o planejamento é liderar o grupo. “Ainda faltam nove pontos para disputarmos. Sabemos que passam esses 15 melhores segundos, mas não estamos pensando nessa posição. Estamos pensando na primeira colocação. Vamos tentar chegar no Altos-PI e classificar. No entanto, acho que conseguimos classificar com 10 pontos, mesmo ficando em segundo”, disse o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nas duas primeiras rodadas, a Juazeirense empatou no Adauto Moraes com o Icasa e sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Altos. Na visão do comandante, o maior empecilho nessas partidas foi o reflexo do tempo curto de preparação. “Nosso maior adversário foi o tempo de trabalho, não os clubes. Empatamos com o Icasa e pegamos o Altos, que vinha de uma final de estadual. Esse terceiro jogo já foi melhor, e o quarto será melhor ainda”, analisou.

Pela quarta rodada do torneio, o Cancão visitará o Maranhão neste domingo (3). A partida acontecerá às 16h, no Castelão. Os maranhenses estão na terceira colocação, com três pontos conquistados.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.