Esportes

1 05/05/2016 17:20

O Bahia só conquista o título de tricampeão baiano em 2016, no clássico de domingo, a finalissima do Estadual na Arena Fonte Nova, se vencer o rival Vitória, pela diferença de dois gols. Para o time Tricolor que precisa fazer gols, a contusão dos seus principais artilheiros, Hernane e Edgar Junio, ainda sob cuidados médicos no CT do Fazendão, é uma preocupação e um grande problema para o técnico Doriva para este Ba-Vi decisivo.

A assessoria do Bahia divulgou ontem que o exame de imagem do atacante Edgar Junio acusou uma lesão muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita do artilheiro do Campeonato Baiano, com 5 gols, ao lado de Nino, da Juazeirense. Mas a informação não “vetou” Junio do Ba-Vi. Diz que o atacante estará sob tratamento intensivo no Departamento Médico do Tricolor, e que ainda fará um novo exame de avaliação.

Além de Hernane, o meia Rômulo também está sob cuidados do Departamento Médico. O artilheiro Brocador ainda sente um incômodo no pé, agravado no início do segundo tempo do Ba-Vi de domingo no Barradão, com uma nova entorse. Quanto a Rômulo, com estiramento muscular na coxa, está fora dos planos e sequer será relacionado para a partida final do Baiano na Arena.

O Bahia trabalhou em tempo integral na quarta-feira, mas a Comissão Técnica “alivia a pressão” para o jogo de volta da decisão, com trabalho apenas num turno, à tarde, nesta quinta e na sexta-feira. Neste momento, o foco do técnico Doriva é devolver a autoestima, a confiança ao time, com um trabalho psicológico com o grupo.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.