Esportes

1 09/02/2016 00:00

O pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas passou por um susto na última sexta-feira (5). Popó curtia o Carnaval de Salvador com sua esposa e ao deixar o camarote em que estavam teve a corrente a roubada. Após identificar o suspeito, o pugilista correu atrás do criminoso e conseguiu recuperar a joia. Policiais que estavam próximo ao local foram chamados e prenderam o rapaz em flagrante.

Neste domingo (7), Popó usou suas redes sociais para falar sobre o caso e fez um desabafo. Ele afirmou que queria apenas a corrente de volta e que não foi preciso agredir o suspeito para recuperar o objeto. "Achou que iria passar 'barroto', tentou assaltar a pessoa errada, campeão que é campeão tem sempre um último fôlego", escreveu Popó em sua conta no Instagram.

Tetracampeão mundial de boxe por duas organizações diferentes, Popó voltou a lutar em agosto do ano passado, aos 40 anos, depois de ficar sem subir aos ringues de 2007 a 2012. Em seu retorno, ele venceu o argentino Mateo Veron por nocaute. A luta foi realizada em um cassino em Santos.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.