Esportes

1 28/11/2015 17:50

Com 19 jogadores profissionais liberados para curtir as férias, o Bahia dá adeus à temporada de 2015 com um time em sua maioria composto por garotos recém saídos da base. Eles terão que enfrentar a insatisfação dos poucos torcedores que devem ir ao jogo deste sábado, 28, contra o Atlético-GO.

A única dúvida do técnico interino Aroldo Moreira  está na zaga: Rodrigo e Ewerton brigam por uma vaga ao lado do experiente Gustavo. Aroldo enxerga esta partida como uma oportunidade para a garotada mostrar que tem condições de atuar no time de cima em 2016.  

"Como eu já disse, esse não seria o melhor cenário para lançar os garotos. Mas essa é a oportunidade, então eles têm que procurar agarrar de todas as formas. Muitos estão agarrando. Esse ano foi muito importante para nossa base, com jogadores na Seleção , que é muito importante", disse.

Reunião em SP

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, esteve nesta sexta-feira, 27, em São Paulo, onde se reuniu com candidatos ao cargo de diretor de futebol do clube. Um deles, segundo informações dos bastidores, foi Diego Cerri, gestor que comandou o Ceará de 2012 a agosto deste ano.

No time cearense ele foi bicampeão estadual e conquistou a última Copa do Nordeste, sobre o Tricolor. Cerri preferiu não confirmar a reunião, mas novamente não negou que está em contato com a diretoria do clube. A expectativa é que até segunda saia o nome do novo gestor do Esquadrão.

A TARDE

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.