Esportes

1 31/07/2015 21:10

O Elenco do Vitória finalizou a preparação para encarar o América-MG, neste sábado, às 16h30, no Barradão. Após a atividade na Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini divulgou a lista de relacionados com duas ausências. O volante Amaral e meia-atacante Vander estão fora do duelo. Os dois jogadores foram punidos pelo treinador por atraso.

"Vocês me conhecem. Tudo que faço tem um motivo. O Amaral vinha bem, e foi uma opção minha a entrada do Marcelo. É lógico que, em outros jogos, o Amaral pode retornar novamente. Obviamente, ele não está descartado de nada, porém, esta semana ele e o Vander chegaram atrasados dois dias e, por este motivo, ambos estão fora desta partida. Motivo disciplinar", explicou o comandante do Leão.

Além de Vander e Amaral, o goleiro Fernando Miguel também está fora da partida. Fernando se machucou no duelo contra o Náutico e também não atuou contra o Macaé. Ele chegou a treinar durante a semana, mas foi vetado pelo departamento médico. O paraguaio Gatito Fernández segue segue como titular e o jovem Caíque vai para o banco. Quem está de volta é o lateral Euller. O jogador estava com a seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e foi relacionado para o duelo.

Confira a lista de Vagner Mancini para enfrentar o América-MG:

Goleiros: Gatito Fernández e Caíque;

Laterais: Diogo Mateus, Diego Renan e Euller;

Zagueiros: Guilherme Mattis, Kanu e Ramon;

Volantes: Marcelo Mattos, Amaral, Flavio e Marcelo;

Meias: Pereira, Jorge Wagner, Pedro Ken e Escudero;

Atacantes: Elton, Robert, Rogério e Rhayner;

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.