Esportes

1 04/03/2015 21:30

A atuação de Luciano Vietto no último domingo animou a diretoria do Real Madrid. O argentino de 21 anos tem sido observado de perto pelo clube há algum tempo, mas a partida do fim de semana convenceu de vez os madridistas. O atacante tem contrato com o Villarreal até 2019, e a intenção é aceitar propostas que cheguem perto dos 30 milhões de euros (R$ 97,4 milhões) - ele foi adquirido no início da atual temporada junto ao Racing por 5,5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões).

- Sabemos que muitos e poderosos clubes seguem o Luciano Vietto. Há uma grande concorrência por ele. Ele pode assinar com o Liverpool, porque sabemos que ele gosta muito do time, tanto quanto gosta do Real Madrid - revelou o agente Jorge Cyterszpiler ao jornal "AS".

Duas barreiras estão à frente do Real: a forte concorrência com Manchester United e Barcelona, além do Liverpool, e a vontade do Villarreal de dificultar a negociação por pretender contar com o argentino por mais um ano. Seria mais uma disputa contra o rival espanhol, já que o lateral-direito Danilo, do Porto, segue na lista do Barça também. Porém, nada está descartado.

- Eu acho que ele poderia sair do Villarreal no final da temporada - acredita o agente.

Vietto tem 11 gols no Campeonato Espanhol, é o nono na artilharia. No último domingo, iniciou a partida contra o Real no banco. A opção de Marcelino García tem motivo: o treinador poupou seis atletas para o confronto desta quarta-feira contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei. Mas a derrota parcial fez García recorrer ao atacante. Ele entrou, deu o passe para o gol de empate de Gerard Moreno e teve a chance de marcar por duas vezes - o jogo terminou 1 a 1. Em uma, livre na área, escorregou. Na outra, parou em boa defesa de Casillas após finalização de cabeça.

O Real mantém o radar ligado para suprir algumas baixas que deve sofrer na janela de transferências do verão. Entre as seis prováveis saídas está a de Chicharito Hernandéz, com empréstimo válido até o meio do ano. O mexicano não agradou e deve retornar ao Manchester United. Desta forma, Vietto chegaria para fazer sombra a Benzema.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.