Esportes

1 27/11/2014 22:11

O ex-jogador Pelé, de 74 anos, foi transferido nesta quinta-feira (27) para a unidade de cuidados especiais do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O famoso ex-camisa 10 da seleção brasileira foi internado para tratar de uma infecção urinária, e segundo boletim médico divulgado nesta tarde ele segue internado com "instabilidade clínica". Porém, detalhes de seu estado de saúde não foram dados pelo hospital.

O assessor de Pelé disse hoje mais cedo ao Globoesporte.com que ele está bem, recebendo tratamento com antibióticos, e que deve receber alta entre sexta e sábado. Na segunda (24), Pelé fez exames de rotina e precisou ser internado após ser constatado que ele estava com a infecção. Na quarta (26), ele recebeu antibióticos por via endovenosa. O ex-jogador tinha sido internado no mesmo hospital no último dia 12 após se queixar de dores. Os exames mostraram que ele tinha cálculos renais, ureterais e vesicais, o que causa obstrução ao fluxo urinário. Ele foi operado e recebeu alta dois dias depois.

Veja a íntegra do boletim médico:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado com instabilidade clinica.

Para receber os melhores cuidados, foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação."

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.