Esportes

1 19/09/2014 16:12

O ex-jogador Diego Maradona acredita que ele teria sido um jogador de futebol "fenomenal" se ele não tivesse se tornado um viciado em drogas. Ídolo dos argentinos, o Pibe conquistou troféus no Boca Juniors, Barcelona e Napoli, e foi bicampeão do mundo com a Argentina, mas foi banido do futebol por 15 meses em 1991, após ver seu teste de drogas dar positivo.

Depois de se aposentar dos gramados em 1997, Diego Armando Maradona passou por problemas de saúde devido aos resultados do abuso de substâncias e revelou como ele teve que pagar por seus excessos em sua vida, apesar de todas as suas enormes conquistas.

“Se eu não tivesse usado drogas, eu teria sido um jogador fenomenal. Antes de chegar na Europa, eu sabia que com a minha técnica eu teria comido defensores. Quando a bola estava entre meus pés, eu não conseguia deixar de ficar animado”, revelou o jogador ao TyC Sports.

“No entanto, minhas filhas conhecem o seu velho homem, mesmo que eu tenha 53 anos de idade. Na realidade, é como se eu tivesse 78 anos porque a minha vida não foi normal. É como se eu tivesse vivido 80 anos”, completou.

 

 

GOAL

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.