Esportes

1 28/08/2014 14:42

Apesar das recentes especulações, Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, insiste que ele não tem uma má relação com craque do Barcelona, Lionel Messi. 

Cristiano Ronaldo e Messi têm dominado o futebol mundial nos últimos anos e são amplamente considerados como os dois melhores jogadores no futebol moderno, tendo dividido a Bola de Ouro durante os últimos seis anos.

Muito tem sido dito e escrito sobre o suposto relacionamento difícil entre os dois, mas Cristiano Ronaldo salientou que tem um bom relacionamento profissional com o argentino.

"Não é verdade que temos um relacionamento ruim. Somos colegas e temos um relacionamento profissional", disse Cristiano Ronaldo ao Marca.

"Nós não temos uma relação fora do futebol como eu tenho com alguns outros jogadores. Ele tenta fazer o seu melhor no clube e na seleção e eu faço o mesmo. Há uma certa rivalidade, com cada um fazendo o melhor que pode por nossas equipes", afirmou ele.

"Essa rivalidade faz parte da minha vida. É normal que as pessoas nos compararem. Acontece o mesmo na Fórmula 1 com a Ferrari e Mercedes. Eu estou acostumado com isso. Este tem sido o caso, não só desde que  cheguei em Madrid, mas já existia quando eu ainda estava no Manchester United", continuou o atacante.

"Eu espero que nós dois possamos rir de tudo isso. Futebol é um jogo, é algo divertido e algo que nós dois gostamos. Devemos encarar essa rivalidade de uma forma positiva, porque é uma coisa boa. Futebol é algo belo que todos os torcedores podem desfrutar", concluiu o craque.

 

 

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.