Esportes

1 03/12/2018 23:26

Geovana Lohan

Supervisão Cristina Pita

Santoantoniense de 15 anos, Daniel Júnior, em entrevista à Rádio Andaiá FM, na manhã destasegunda-feira (3/12), contou sobre os desafios e as conquistas que teve para conseguir se tornar sub-15 pelo Bahia, no Barradão, em Salvador, em novembro.

Com apenas 13 anos, o santoantoniense jogava em Laje quando foi descoberto por alguns olheiros que observaram e confiaram no talento de Daniel e a partir daí, ele foi convidado para fazer um teste em Salvador. Depois disso, o jovem passou a morar na capital. "Foi uma conquista muito grande porque o campeonato baiano é o maior da divisão de bases, principalmente aqui no Nordeste", contou.

Daniel sempre sonhou em se tornar um jogador profissional e com as oportunidades que ele está tendo, graças aos seus apoiadores, agora percebe que pode conquistar tudo o que imaginou. "A qualidade das escolinhas aumentou. Hoje percebemos que temos mais qualidade em campo. É duro, muito duro, ainda mais nesse final de ano que passaremos de categoria, é aí que eles pegam no pé mesmo para ver quem merece e quem não merece passar para a próxima categoria", relatou.  "Sem esforço o talento não vale nada. É bom batalhar dia após dia porque a única coisa que cai do céu é chuva", brincou Daniel. Além dessa vitória, Daniel Júnior também ganhou a Copa Baiana Infantil pelo Tricolor de Aço e a partir de 2019 Daniel irá passar a fazer parte da equipe Sub-17.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.