Entretenimento

1 30/09/2016 20:30

No ar como a Bruna em 'Haja Coração', Fernanda Vasconcellos encara sua primeira vilã desde que estreou na TV Globo, em 2005. Além de sua atuação, a forma física da atriz também tem chamado a atenção. Em entrevista ao 'GShow', ela conta que não emagreceu para viver a personagem.

"Eu estava fazendo peça, antes de começar a fazer a novela, e tinha feito um filme, com cenas mais ousadas... Aí, fui emagrecendo. Foi uma junção de fatores. Quando a gente entra em um ritmo acelerado de trabalho, se não se alimenta bem, fica cansado, estressado... Eu, pelo menos, sou assim. Se como muito e me sinto demasiadamente satisfeita, não sou produtiva. Se como coisas leves e saudáveis, me sinto mais ágil, mais disposta e durmo melhor. Então, foi acontecendo", revela Fernanda.

A atriz conta que vê sua personagem como uma pessoa determinada, apesar da obsessão de Bruna por Giovanni (Jayme Matarazzo). Ela afirma também que o maior desafio na construção de sua personagem é que a Bruna não é sincera como suas demais atuações na TV. E as mentiras que a personagem conta precisam passar veracidade para que outros personagens acreditassem no que ela estava dizendo.

Sobre a obsessão de Bruna por Giovanni, Fernanda afirma que não concorda que valha tudo por amor. "Eu acho que pessoas que pensam dessa maneira têm uma co-dependência afetiva. Acho que elas precisam se conhecer melhor e cuidar mais de si do que do outro. A Bruna olha o Giovanni como uma extensão dela. Ela cria laços de profundidade muito grandes pra ter uma compensação disso. A compensação dela vem desse relacionamento que não é saudável, é doentio", opina.

Apesar disso, ela revela que já fez loucura por amor. "Cheguei a ter alguns ciuminhos que não precisavam, do tipo: "Quem mandou essa mensagem?". Mas tudo bem, sei que tô errada. (risos) O problema é quando você não percebe que isso é um problema, que a pessoa tem direito a sua individualidade e que isso não tem nada a ver com lealdade. Mas já, sim, principalmente na adolescência", diz.

Por fim, a atriz também falou sobre a repercussão de sua personagem na rua. De acordo com Fernanda, ela tem recebido muitos elogios por sua atuação e ela fala que não recebeu nenhuma rejeição grande ou violenta em relação ao atual trabalho.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.