Entretenimento

1 25/06/2016 16:50

Uma multidão de pessoas compareceram na segunda noite do tradicional São João na cidade de Amargosa nesta sexta – feira (24).

No palco o cantor Daniel Vieira se apresentou trazendo o sertanejo com a cara da Bahia que teve ainda como participação o também sertanejo do Rio de Janeiro João Gabriel.

Os Gigantes do Brasil, composto pelos ex - integrantes da banda Calcinha Preta, Daniel Dial, Paulinha e Silvânia se apresentaram no palco da Praça do Bosque trazendo os principais sucessos.

Destaque para o Xote Reggae dos amargosenses da banda Zoés Roots, formada por três Will Wagner (Waguinho) baterista, Lucas D'Gal, percussionista e Ramon Moraes, Voz e Violão. Em entrevista à Criativa On Line, eles falaram do trabalho, influências musicais e apoio na carreira.

O cantor carioca João Gabriel se apresentou pela primeira vez em Amargosa e trouxe um repertório eclético dos seus 21 anos de carreira e musicais mais novas lançadas pela Som Livre.

Se apresentaram ainda na noite Forró Puxa e Beija e o amargosense Fabinho o Rei da Balada.

Neste sábado, 25, se apresentam no São João de Amargosa Forrozão dos Palas, Chambinho do Acordeon, Cavaleiros do Forró, Oficina Sertaneja, Mastruz com Leite e Torres da Lapa.

Criativa Online


Acompanhe todas as notícias do São João na cobertura da Rede Baiana de Rádio e fique por dedntro de tudo que acontece Na Trilha do Forró.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.