Entretenimento

1 05/09/2015 15:50

A semana de estreia da novela "A Regra do Jogo", nova trama das 21h da Globo de João Emanuel Carneiro, foi bastante elogiada pela crítica e também pelos telespectadores, que se manifestaram de forma bastante positiva nas redes sociais. Durante sua exibição, a hashtag #ARegradoJogo sempre vem ficando entre os principais assuntos do Twitter, mostrando o bom começo.

Entre todos os personagens, o que vem fazendo mais sucesso com o público é Atena, vivido pela atriz Giovanna Antonelli. Seu tom sarcástico com jeito desencanado e trambiqueiro já conquistou as pessoas. Não por menos, a vilã da novela ganhou até uma página no Facebook.

Alexandre Nero também não fica atrás. Interpretando o protagonista Romero Rômulo, o ator vem conseguindo deixar no passado a imagem do Comendador José Alfredo, sucesso em "Império", para dar vida ao mocinho às avessas. Ele já apareceu em cenas quentes com a atriz Letícia Colin, que faz Paty, além de arrancar suspiros das mulheres de cueca.

Quem também agradou bastante na primeira semana foi Cássia Kis Magro, a Djanira. Uma sequência antológica com Alexandre Nero fez muito sucesso, principalmente pela linguagem, habilidade do autor e dramaticidade. Os dois passaram a limpo velhas mágoas, deixando o telespectador por dentro da situação.

Pequeno erro

Com a boa impressão deixada, foi difícil até notar um pequeno erro de continuidade percebido pela coluna "Vem, gente!". Em uma cena de Atena com sua amiga milionária, que estava prestes a se tornar vítima de um golpe, a garrafa de vinho ora estava do lado esquerdo da mesa, onde aparece inicialmente, ora ressurgia do lado direito.

E a audiência?

Apesar dos bons números de estreia, a audiência não se manteve durante a semana. Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a obra teve números menores do que "I love Paraisópolis" na quarta-feira (02/9). O terceiro capítulo da nova novela deu 25 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil casas). Já o folhetim das 19h alcançou 26 pontos. 

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.