Entretenimento

1 01/07/2015 19:14

Apesar de notícias soltas já virem sendo divulgadas, a Globo/TV Bahia anunciou oficialmente a estreia do programa É de Casa, que entra na programação da emissora no dia 8 de agosto e será exibido nas manhãs de sábado.

Seguindo os moldes de programas como Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você, a nova atração terá como tema a vida doméstica e pretende reunir jornalismo e assuntos como moda, decoração, serviço, entretenimento e saúde. A pluralidade dos temas se reflete nos apresentadores escolhidos: Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.

“O grande protagonista é a casa. A gente vai tratar de um tema em cada cômodo. O importante é o valor individual, pessoal, intelectual de cada um de nós, que vai contribuir muito para os nossos papos”, afirma Ana Furtado. “Vamos falar para todos: para os jovens, para as crianças, para os adultos, para a família. É como se mostrássemos como a gente fica em nossa casa mesmo”, emenda Cissa Guimarães.

O palco da atração será uma casa que está sendo construída no Projac e a intenção é de total diálogo com a internet, pois os apresentadores vão interagir com os telespectadores através das redes sociais.

“Claro que estarei de olho no esporte, mas também posso falar sobre tecnologia e vídeo game, por exemplo. Cada um tem seus assuntos de preferência, mas vamos nos complementar durante o programa”, adianta Tiago, que terá missão tripla nos próximos meses. Além do É de Casa, ele substituirá Fátima Bernardes durante suas férias em julho (ao lado de Ana Furtado) e em setembro volta ao comando do The Voice Brasil.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.