Entretenimento

1 17/04/2015 15:37

A atriz Fernanda Paes Leme esteve no evento de moda São Paulo Fashion Week (SPFW), na noite desta quinta-feira (16), e confirmou seu namoro com o produtor de eventos Marcel Mangione. Segundo informações do site 'Ego', a atriz assumiu o romance, mas preferiu não entrar em detalhes e não quis posar para fotos com ele.

"Estou namorando sim. Eu não falo sobre o relacionamento. Tenho um critério: quando a pessoa é do meio, ela já está acostumada. Ele não é, então eu que tenho que falar sobre a minha carreira e a minha vida, até certo ponto. Não vou falar dele", disse ela. O casal est[a junto há sete meses.

Casamento

Questionada sobre casamento, a atriz, que será madrinha do casamento de Preta Gil, desconversou e disse que o relacionamento ainda está no início. "Calma. Ainda não (risos). Não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal", limitou-se a dizer.

Fernanda também falou porque está sendo tão cuidadosa com a relação. "Ele entende [o assédio] e eu acho o máximo ele ser assim, low profile, não posar para foto. Eu acho o máximo ele se preservar, ele está certo, é a vida dele!", contou ao portal de notícias 'R7'.

Moda

Com um look elegante, a atriz prestigiou o desfile da coleção da Têca. Fernanda aproveitou para falar sobre suas preferências e sobre moda. "Cintura alta é o que eu mais gosto de usar hoje em dia. Por isso nunca mais caio nessa de dizer que não usaria algo", brincou ela, que será madrinha do casamento de Preta Gil.

correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.