Entretenimento

1 20/11/2014 21:43

O The Voice Brasil entra na fase ao vivo hoje e, como por aqui não tem horário de Verão, a programação da Globo/TV Bahia sofrerá algumas alterações. Para que o público das regiões Norte e Nordeste também possa votar em seus participantes preferidos, as novelas Alto Astral e Império começarão mais cedo.

A trama das sete tem início às 20h08 e terá menos de 30 minutos. Já a história de Aguinaldo Silva começa cerca de meia hora antes e vai durar menos de 50 minutos. Com isso, o The Voice Brasil começa às 21h20, seguido pelo Amor & Sexo, a partir das 22h50.

Nessa nova fase do reality musical comandado por Tiago Leifert, cada técnico escolherá dois quartetos. Os candidatos se apresentam individualmente e o público escolhe seu favorito. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, por sua vez, salvam mais um. Os dois que sobrarem serão eliminados.

“Agora você vira, você vota, vai na Internet, no telefone e dá o seu voto. Hoje, exerça o seu poder”, convoca a atriz Fernanda Souza, que, na atração, faz reportagens e interage com internautas. “Essa fase que vai entrar agora é puxada. Vire de costas para a televisão e ouça a voz para determinar o que você quer”, diz Daniel.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.