Entretenimento

1 29/08/2014 20:49

O ator Robin Williams, encontrado morto no dia 11 de agosto, vai ganhar uma biografia escrita por Dave Itzkoff, jornalista do The New York Times e grande fã do artista. Em comunicado divulgado sobre a obra, Dave declarou que Robin era seu "heroi cultural". “Nos encontros e interações que tive com ele, ele sempre foi gentil e generoso, humano, sensível e hilário".

 

Dave foi o responsável por escrever o obituário do ator na primeira página do Times e, em 2009, assinou um perfil do comediante para o jornal. O livro ainda não tem data para ser lançado, mas foi descrito como "o relato definitivo da vida de Williams".

Relembre
O ator Robin Williams, 63 anos, morreu no dia 11 de agosto, nos Estados Unidos. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Williams estava internado na Hazelden Addiction Treatment Center, perto de Lindstrom, Minnesota, para participar de um programa voltado para a sobriedade a longo prazo. Segundo relatos, o ator teve mais de 20 anos de sobriedade, mas sofreu uma recaída em 2006, quando voltou para a reabilitação. Este ano ele voltou a procurar ajuda.

O último filme de Williams foi "O Que Fazer", com Peter Dinklage e Melissa Leo, lançado este ano. Ele estava filmando "Uma Noite no Museu 3".

Ele deixou um filho da primeira relação, Zachary Pim, 31 anos, e dois do segundo casamento, com a babá Marsha Garces, Zelda Rae, 25 anos, e Cody Alan, 22 anos. Ele ainda adotou William Reeve, 22 anos, único filho do casal Diana Reeve e Crhistopher Reeve, de quem Williams sempre foi amigo. Atualmente, ele era casado com a designer Susan Schneider.

"Nesta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo", disse a mulher do ator, Susan Schneider, à imprensa norte-americana.

 

 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.