Entretenimento

1 23/04/2014 14:13

A história sobre a suposta agressão a um coordenador de produção da novela 'Vitória', da Record, rendeu e o ator Dado Dolabella deve deixar a emissora em breve. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o departamento jurídico da Record enviou uma notificação ao artista na terça-feira (22), pedindo a rescisão do seu contrato.

 


O vínculo de Dado com a emissora iria até maio de 2015. Por conta disso, ele ficará apenas sete dias no ar no folhetim. Tudo começou durante as gravações da trama, em Curação, quando Dado teria se envolvido em uma briga com Carlos Henrique Andrade Araújo. O coordenador registrou uma queixa em uma delegacia do Rio, acusando o ator de tê-lo empurrado depois de se irritar porque não havia café no set de filmagem. 

Em recente postagem nas redes sociais, Dado negou que tenha se envolvido em alguma confusão e fez uma ironia com o nome do jornal, chamando-o de 'jornal O Bobo': "Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração!! Quanta mentira publicada em um jornal só... Kkkkkk se liga na fonte do KO: Jornal 'O Bobo'. Só rindo mesmo... O clima nas gravações são os melhores possíveis meus amores... Enquanto isso, com o meu primo Victor Bouças na melhor peixaria do Rio embrulhamos o peixe. A maioria é ele q vai pescar!!! 'A força da sua inveja, é a velocidade do meu sucesso'".

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.