últimas notícias








Entretenimento

1 20/03/2019 09:50

Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para compartilhar uma situação delicada com seus seguidores. Deixando o humor de lado, o comediante lamentou a morte de uma fã.

Segundo o relato do youtuber, ele teria perdido a seguidora para a depressão. “Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão. Muitos fãs se tornam amigos com o passar dos tempos, Madalena me acompanhava há 5 anos, em todos os shows ela estava. ‘Pqp’, man [‘cara’, em inglês], que sensação estranha”, disse sem dar mais detalhes da morte da seguidora.

Questionado por um fã se a sensação que ele tinha agora era a de culpa, o artista rebateu: “de impotência, de não ter feito mais, né? Meu Deus, que coisa ruim”.

Essa não é a primeira vez que o humorista se despede de um fã por conta da depressão. Em novembro do ano passado, Whindersson, que também já sofreu com a doença e contou com ajuda da esposa, Luísa Sonza, para superar a depressão, já havia homenageado um fã que morreu pelo mesmo motivo.

“Ontem uma mãe chegou após o show usando uma blusa com uma foto minha com o filho dela. Disse que a última vez que ele sorriu foi no meu show, um mês depois ele tirou sua própria vida. Amigo, nós estamos aqui, nós existimos, nós viemos, poderíamos não estar, mas estamos, e estar é uma dádiva. A vida é muita pressão, mas nem tudo é ser melhor, nem tudo é o vestibular, nem tudo é seu trabalho, você é importante pra todos ao seu redor! Você importa! Sei que pra muitos é difícil se comunicar, mas conversa com seu amigo, com sua amiga, com sua mãe, com seu pai, não tenha vergonha, sei que é difícil, mas todos nós nos importamos com você”.

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.