Notícias

1 02/04/2024 18:09

Em determinado momento um dos animais chegou a parar no meio da estrada por pelo menos 5 minutos

No final da tarde desta terça-feira (2) a reportagem da Costa Sul FM flagrou um rebanho de bovinos na beira da BR-270 que liga a cidade de Canavieiras ao município de Santa Luzia. 

Os animais, que estavam soltos e sem supervisão, foram flagrados atravessando a rua enquanto carros e motocicletas passavam em velocidade pelo local.

Em determinado momento um dos animais chegou a parar no meio da estrada por pelo menos 5 minutos. Por sorte, no momento, não passou nenhum veículo, mas como pode ser constatado nas imagens feitas no trecho, pouco tempo antes, caminhões e até mesmo uma van escolar passou pela estrada enquanto os mesmos animais pastavam na beira da pista.


Van escolar que passou minutos antes do animal ir para o meio da pista. Foto: Dan Oliveira

Apesar do grande volume de acidentes causados por animais na beira das estradas, parece que os donos destes animais ainda não entenderam a gravidade que seus atos de negligência podem causar. Apenas no final do ano passado e início deste ano foram inúmeras as reportagens que relataram acidentes graves e até mesmo fatais causados por animais soltos nas estradas baianas.


Foto: Dan Oliveira

 

Por Dan Oliveira

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.