Notícias

1 16/08/2022 11:12

De acordo com informações da polícia militar, o homem foi atingido no pé por um disparo de arma de fogo do tipo Garrucha

Um homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Canavieiras, no extremo-sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (15) pode ter a sua prisão decretada nos próximos dias e sair do hospital direto para o presídio.

De acordo com informações da polícia militar, o homem foi atingido no pé por um disparo de arma de fogo do tipo Garrucha; que de acordo com informações, no momento em que foi alvejado a suposta vítima estava agredindo a esposa que é filha do autor do disparo que é um idoso de 67 anos de idade.

A então vítima e esposo da filha do idoso já tem passagem oriunda do mesmo crime contra a mesma mulher, inclusive com a agressão é também acusado de quebrar a medida protetiva que cumpre em razão do passado crime, que fora cometido e então processado no estado do Rio de Janeiro, estando assim impedido de se aproximar da citada.

O idoso chegou a ser preso em flagrante e encaminhado à Delegacia territorial de Canavieiras (Ver aqui) porém liberado através de Termo Circunstanciado (TCO).

A mulher mais uma vez entrou com uma queixa crime contra o baleado que pode ter a prisão decretada a qualquer momento pela justiça. A arma do crime foi recolhida pela polícia Civil outrora que porte ilegal de arma é crime porém afiançável, que mediante a idade e condições financeiras do idoso que é catador de latinhas foi lhe concedida anistia.

Fonte: Blog Mateus Oliver

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.