Notícias

1 24/06/2022 15:33

O Forró do Bosque, uma das mais tradicionais festas privadas de São João, realizada em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, acabou decepcionando uma parte do público na noite de ontem, quinta-feira (23/6). Apesar de uma grade recheada de atrações, com shows de João Gomes e Léo Santana, o evento acabou não agradando por fragilidade na segurança.

Com relatos de furtos de celulares, falta de segurança e difícil acesso a bebidas e alimentação na área open bar/all inclusive, diversos internautas relataram problemas no evento. O influenciador Alesson Lima esteve presente e expôs diversas situações desagradáveis na festa.

“Não é querendo ser o chato do rolê, mas imagine pagar 700 reais em um ingresso pela estrutura, open bar, all inclusive e não usufruir de nada? Bar para atender milhares de pessoas com dois funcionários. Horas para pegar alimentação e ainda ter que aguentar grosseria”, desabafou.

Alesson ainda mostrou diversos relatos de pessoas ali presentes, afirmando que não conseguiam pegar alimentação e nem bebida no local, esperando cerca de 3 horas nas filas. O baiano também filmou uma discussão entre funcionários e clientes do evento, que reclamavam da organização.

“Meu relato é para pedir melhoria neste serviço. […] Voltamos para casa na segunda atração, sendo que passamos a atração toda lá na fila para pegar alimentação. Uma humilhação e uma vergonha diante do valor cobrado pelo ingresso. Se não tem estrutura pra receber um público grande e oferecer um serviço de qualidade pelo qual estamos pagando, vendam uma capacidade menor”, completou o influencer.

Além da desorganização, clientes também reclamaram da falta de segurança e furtos realizados no espaço. “Segurança quase zero, a gente chamava os seguranças e eles não davam a mínima atenção e vários furtos. Roubaram meu celular e minha carteira. Várias mulheres sendo assaltadas também, na porta dos banheiros”, relatou Lucca, que esteve presente na festa.

“Uma festa privada, a gente paga um ingresso caríssimo, 700 reais no local que estávamos e ser submetido a isso, com uma quadrilha especializada em furto de celular dentro do Forró do Bosque. É uma coisa revoltante”, completou ele.

*Procurada pela reportagem do BNews, os organizadores do evento não se pronunciaram, até a publicação desta matéria.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.