Notícias

1 27/05/2022 15:41

Unidade policial pretende dar um atendimento diferenciado, especializado e humanizado a todas as mulheres em situação de vulnerabilidade

O município de Valença, no Baixo Sul da Bahia, em breve contará com a instalação do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher - NEAM, numa parceria da prefeitura com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. A inauguração deve ocorrer nos próximos dias.

O núcleo vai trabalhar diretamente nos casos de violência contra a mulher junto à Secretaria de Promoção Social, que por sua vez terá um papel importante na identificação dos casos em que haja a necessidade de intervenção do poder público na proteção dos direitos individuais das mulheres.

A delegada Argimária Soares, destacou a importância da instalação do núcleo em Valença: “Hoje nós apresentamos a vocês o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher, que está sendo concluído numa parceria da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil do Estado da Bahia e Governo de Valença. Essa unidade policial pretende dar um atendimento diferenciado, especializado e humanizado a todas as mulheres em situação de vulnerabilidade”, disse.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.