Notícias

1 01/12/2021 08:51

Era o último dia das férias da família gaúcha na cidade da Costa do Descobrimento

Uma criança morreu atropelada por um caminhão, por volta das 16h de terça-feira (30), no bairro Taperapuã, Orla Norte de Porto Seguro.

Enrico Cruz, de cinco anos, estava com os pais, um casal de turistas do Rio Grande do Sul. Eles voltavam da praia. Era o último dia das férias da família na cidade.

O menino ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Frei Calixto, mas não resistiu.

O delegado Bruno Barreto informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, mas que até o momento não vê evidências de crime.

“Conforme informações preliminares, os pais estavam de um lado da rua e a criança estaria do outro lado, sozinha, e teria atravessado a via. Tudo indica que o eixo traseiro do caminhão passou por cima do menino”, afirmou o delegado.

Bruno Barreto disse ainda que já foram requisitadas imagens de câmeras de vigilância do Cicom e de estabelecimentos comerciais instaladas na Rua dos Hibiscus, local onde ocorreu a tragédia. “Assim, vamos dirimir as dúvidas obre o ocorrido”, frisa.

O motorista do caminhão, que trabalha em uma lavanderia, já prestou depoimento. O veículo da empresa ficou apreendido e vai passar por perícia.

O corpo de Enrico Cruz foi removido da UPA por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para passar por necropsia no IML.

Os pais, que estavam com viagem de volta para o Rio Grande do Sul marcada para a madrugada desta quarta-feira (1°), estão em estado de choque.

 

 

Fonte: Radar64

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.